Seguidores

24 abril 2010

A vingança!!!

Aê aê aê...


Mais um episódio da Caverna do Tempo... E hoje falarei do dia da vingança.


Era aula de biologia no Durva, não me lembro o conteúdo, apenas me recordo que sai da sala para pegar um livro que estava na sala dos profs, e quando abri a porta, um cesto de lixo caiu na minha cabeça... Todos riram e levei na esportiva, porém tinha uma única certeza: era do pequeno monstro que eu estava criando, o Dudu.


Até o momento que ele pediu permissão para ir ao banheiro, deixei, então veio o plano, peguei um corretivo, errorex, um corretor ortográfico, seja lá o nome que se dá aquela tinta, pois bem, peguei e mandei um punhado na maçaneta da porta, e a fechei, e fiquei vigiando que ia entrar, por cima da janelas basculante, até que veio minha presa, o dito Dudu, pegou na maçaneta, e sua mão ficou cheia de corretivo (Eba!). Ela ficou meio assim, e para não ser zuado, fez com que nada havia acontecido.


Professor Xandy 1 X 1 Dudu.

Nenhum comentário: