Seguidores

16 outubro 2010

Cada pessoa um bicho!

Olá Vozes!!!

De volta para mais uma: Caverna do Tempo!

Vocês vão achar que estou sem assunto, porém Caverna do Tempo é importante (não sei para quem!), mas sei que é.

Meu primeiro ano como professor... Meados de 2001, colégio: H. Nasser, e a aula era Evolução. Alunos assustados com o tema, achando que o prof. de biologia se trata de um anti-cristo ou algo parecido, para quebrar o gelo, eu disse da teoria evolucionista do meu pai: Seu Manel.


Meu pai não acredita que o ancestral do homem moderno, veio de um macaco (na verdade sabemos que nós e os demais primatas possuímos um ancestral em comum), segundo ele a evolução surgiu a partir de diversos grupos de animais, pois cada pessoa parece um bicho. Nesse momento na aula é uma zoeira só... Todo mundo fica apontando um bicho para o seu "amado" vizinho de carteira, até que o Charles disse:

"-Professor, você parece um coelho".

A reposta do Prof. Xandy (eu!):

"- Realmente, é coelho é muito fértil".

A galera:

"-OOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooohhhhhhhh!"


Até que como sempre, contei algo das minhas namoradas, que como sempre não deram certo (sou péssimo com as mulheres), e dessa maneira veio a resposta de Charles:

"-Professor! Não vi nada de fertilidade nisso."

Mas o que o professor disse acerca dessa namorada?

Ah! num conto.

Nenhum comentário: