Seguidores

20 setembro 2009

Marley & Eu

Alô galera 100% energia!!!

Hoje não vou falar de biologia, bem que o assunto que aqui colocarei daria para falar coisas super-legais, comportamento, evolução coisa e tal, vou indicar um filme lindo:
Marley & Eu.

Como vocês sabem sou um leitor feroz, sempre leio o livro antes de assistir aos filmes, alguns eu até deixo de assisti-lo para não perder o encanto da leitura, porém esse foi diferente. Marley & Eu, é um filme maravilhoso, que fala do amor dos animais pelo seus donos (na verdade acredito eles são nossos donos, e ali estamos para realizar suas vontades) e o amor deles por nós. Me fez lembrar da minha amada Nina, minha gatinha que foi para os céus dos gatos, e acredito que ela está feliz por lá.
Para ser sincero chorei, mas é impossível não chorar ao assisti-lo...

Deixei um trailler aqui...

Junto com uma frase linda dito no filme:

"Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre. Dê a ele o seu coração e ele lhe dará o dele".
É um filme para rir, meditar e se emocionar:

Nenhum comentário: