Seguidores

03 outubro 2009

Aula na Praça do Ancião - Bastidores.



Vozes... faltam apenas 83 dias para o natal!!!

Hoje vou postar algo interessante... porém de um passado recente, é a sessão: CAVERNA DO TEMPO.



Era uma bela manhã de quinta-feira e mais uma aula ia surgir, tema: Grupos Vegetais... vítimas: 2º ano do Durva... local: Praça do Ancião...


Ficou combinado assim, como não conseguimos o ônibus, a galerinha do bem iria nos carros dos mestres: Prof. Zé Natal (suprema chefia), Profª Odeth (chefe imediata), e eu Prof. Xandy (chefe de nada), tudo bem, porém houve algo inesperado: a camionete do Prof. Natal 4 pessoas... hum... da Profª Odeth 5 pessoas... e no meu pobre golsinho 9 pessoas... isso mesmo, eu dirigindo, um casal na frente (não me pergunte quem foi), quatro atrás, e dois no porta-mala (que diga-se de passagem foi com a tampa semi-aberta), eu de óculos (aquele lindo óculos azul) e boné para trás... Uma zoiera só, no entanto quando chegamos na praça, encontramos um policial, eu passei devagarinho quando ele me olhou, há uma distância que daria para segurar a maçaneta da porta... Meu!!! Eu fiquei tão doido que acelerei pra caramba, parei o carro na porta do fórum e mandei a galera vazar no mundo tão rápido que nem reparei que bati o paralama no meio-fio (para vocês perceberem o quanto o carro tava pesado), ah... o carro ficou com o paralama solto vários meses, peguei o jaleco, escondi o óculos e acertei o boné... Tudo para parecer uma pessoa séria... Passamos ilesos!!!

O Prof. Zé Natal ficou tão preocupado que pediu reforços para levar a galera de volta, porém todos queriam vir no meu carro... Por causa da bagunça, entretanto comigo só voltaram os vacaiados... rsrsrrsrs!!!

Veja o vídeo... Direto da Caverna do Tempo.

Nenhum comentário: