Seguidores

20 agosto 2011

Fusca com mira



Eu tinha um fusca... na verdade não era meu, era o lendário Fusca "Pão de Queijo" do meu pai.


Eu trabalhava no Colégio Helena Nasser, e ofereci uma carona para o Professor Sebastião (um figuraça), para começo de conversa ele ficou com medo, segundo o próprio, volante de Fusca sai na mão... pois bem, foi cômico, andando buraco, andando buraco, andando buraco, ele me perguntou:


- Seu Fusca tem mira?

- Por que?

- Você não errou nenhum buraco.


Nada respondi, eu sempre na descida desligava o carro e descia desligado para economizar gasolina, até que o volante travou e quase bati em um caminhão. Olhei para o lado, o Tião tava pálido.


-Xandy, se você continuar vivo com esse Fusca, é um milagre divino, tudo isso é para econômizar R$2,00 de gasolina? Pode me deixar que volto a pé.


Tudo isso direto do Caverna do Tempo.

Nenhum comentário: