Seguidores

14 agosto 2011

Uma mentira que deu resultados.




Era um certo dia... no colégio, estava Goiaba, o Fernando e os Morfets, encurralados, desesperados, e foram me procurar.



Dizendo que estava com medo de serem expulsos do colégio, no dia anterior eles fugiram (pulando o muro) e foram visto pela chefia... e o Prof. Natal (diretor-mor) ia expulsar os meninos, fui conversar para sentir o drama da galera.



- Professor, não deixa a gente ser expulso não - dizia um deles.


- Por que vocês fugiram? - minha pergunta.


-Ah! Não vamos passar de ano mesmo, dessa forma não iámos assistir a ultima aula.


- Se vocês não vão passar de ano mesmo, por que não querem serem expulsos?


- Uai professor! As namoradas estão aqui. Todos nós temos namoradas aqui


- Entendi - foi minha resposta.



Eu tinha um papo para conversar com o Prof. Natal, eles imploraram para que eu os defendessem, foi combinado.



Verdade que ninguém sabe, fui falar da aula prática na praça e não toquei no assunto dos meninos. Não saída me perguntaram: "E aí professor?" "Vai dar tudo certo" - respondi.





Final:


Ninguém foi expulso e ganhei uma moral violenta com a galera até hoje, e nunca mais deram trabalho na minha aula.



Direto do Túnel do Tempo.





Nenhum comentário: